Prefeitura de Macieira realiza festa de Natal

Aconteceu neste último domingo (19) a festa de Natal 2021 promovida pela administração municipal de Macieira. A festa contou com apresentações de malabarismo, exposição de desenhos realizada pelo CRAS, apresentações musicais, brinquedos infláveis para crianças, participação do Corpo de Bombeiros Militar de Salto Veloso e o ponto alto do evento com a chegada do Papai Noel.

O vice-prefeito Pedro Sérgio dos Santos aproveitou a oportunidade para agradecer a todos pela presença no evento promovido pela prefeitura e desejou um feliz natal e próspero 2022. Já o prefeito Edgard Farinon em sua fala enalteceu o espírito natalino e deixou uma linda mensagem aos munícipes. “É com sentimento de gratidão que encerramos as atividades do ano com esta linda programação de natal. Parabenizo a todos os envolvidos na organização deste evento e agradeço à população por prestigiarem esta festa”.

Após os discursos, o Papai Noel entregou uma caixa de bombom para cada família macieirense.