Atendimento Médico no Km30

Iniciaram na última quinta-feira os atendimentos médicos na Unidade Básica de Saúde do bairro do Km30.

Segundo o secretário Ediberto Arcontti, o serviço médico nesta unidade é um pedido antigo da comunidade. “Antes o médico da unidade da sede se deslocava até o Km30 para realizar os atendimentos e com isso sobrecarregava o profissional. Agora, com o empenho da administração municipal, conseguimos realizar a contratação de um novo profissional que irá atender exclusivamente a unidade do Km30”, destacou o secretário.

O Dr. Ariel Prando começou seus atendimentos na última semana e o cronograma e horários de atendimento serão informados para a população através das agentes de saúde.

O prefeito Edgard comenta que o poder público deve ouvir os anseios da população. A contratação deste profissional era uma reivindicação antiga e trará agilidade nos atendimentos da saúde.