Macieira recebe novo ônibus escolar

Hoje pela manhã, chegou ao município um novo ônibus, que será utilizado para realizar o transporte de estudantes da rede municipal e estadual de Macieira.

Como o prefeito Maninho estava em Caçador participando de uma reunião da Amarp, a secretária municipal de Educação foi quem recebeu a chave do novo veículo.

Ariane destacou que o ônibus é uma conquista muito importante para Macieira, que é um município grande territorialmente e necessita destes veículos para transportar os alunos para a escola.

O ônibus volkswagen possui 48 lugares e tem o valor de 227 mil 780 reais. Ele foi adquirido por meio do Programa do Governo Federal Caminho da Escola, que é vinculado ao PAR (Programa de Ações Articuladas).

De acordo com Ariane, um outro ônibus, que está em fabricação, também deve chegar em breve ao município para compor a frota, que atualmente conta com dois microônibus, e um ônibus grande.