Escolas Municipais de Macieira recebem parques infantis

O Prefeito Edgard Farinon acompanhado do Secretário de Educação Robson Abraão entregaram nesta segunda-feira dois novos parques infantis nas escolas municipais. Cada escola recebeu um parque completo em um valor total de R$ 89.000,00, sendo R$ 44.500,00 cada conjunto de brinquedos.

Segundo o secretário Robson os parques infantis foram adquiridos com recursos próprios através de processo licitatório e será uma opção de lazer e divertimento para os alunos. “Além de investimentos pedagógicos, nossas crianças merecem um espaço novo para lazer e entretenimento. Adquirimos estes parques infantis que irão beneficiar as nossas crianças quando estiverem ao ar livre”, destaca o secretário.

O prefeito Edgard comentou que além dos parques infantis, novos investimentos serão realizados nas duas escolas municipais trazendo conforto, melhorando o espaço físico e garantindo um ensino de qualidade aos estudantes.