Realizado almoço em comemoração ao dia do servidor público

Foi realizado na última sexta-feira dia 29 de outubro um almoço de confraternização em comemoração ao dia do servidor público. O almoço reuniu os servidores do Município, do Estado e do Governo Federal.
No evento foi servido uma saborosa feijoada e quirera e acompanhamentos que foram preparadas pelos próprios servidores.
Na ocasião o Vice-Prefeito Pedro Pereira fez uso da palavra e exaltou a importância dos servidores públicos: ” Os servidores públicos são aqueles que fazem o Município, o Estado e a União acontecerem, são aqueles que não medem esforços para desempenhar com louvor suas atribuições, seja qual for o cargo ocupado sempre estão prontos para servir ao povo. Meu muito obrigado a todos vocês!”
O Prefeito Municipal Edgard Farinon, também enfatizou a importância de cada servidor: “Quando assumi essa gestão encontrei profissionais capacitados que desempenham muito bem suas tarefas e sem vocês não tem como prestar serviços de qualidade ao nosso povo. A palavra que define o carinho pelo trabalho prestado, se chama gratidão. Muito obrigado por serem tão dedicados e desempenharem com muita alegria o vosso trabalho.”
A comemoração se estendeu durante a tarde, com muita diversão e descontração entre os servidores.Realizado almoço em comemoração ao dia do servidor público na última sexta-feira dia 29 de outubro