AMARP entrega projeto de pavimentação asfáltica no interior de Macieira

O prefeito de Macieira Edgard Farinon acompanhado do engenheiro agrônomo Ronivon Bridi estiveram na Associação dos Municípios do Alto Vale do Rio do Peixe (AMARP) recebendo o projeto de pavimentação asfáltica no interior do município.

O projeto contempla a pavimentação asfáltica entre a SC-465 e a comunidade de Nossa Senhora do Carmo.

O prefeito Edgard explica que após o recebimento do projeto, seu próximo compromisso é angariar recursos para esta importante obra. “Estarei buscando em Florianópolis junto a parlamentares e ao governo do estado estes recursos para pavimentação asfáltica deste importante trecho do interior de Macieira. Esta estrada, além de auxiliar moradores das comunidades adjacentes, melhora o fluxo de produtores e agricultores e consequentemente incrementa a economia do nosso município”, destaca o prefeito.