Prefeito e vice-prefeito de Macieira visitam moradores que fazem divisa com Caçador

O prefeito Edgard Farinon, acompanhado do vice-prefeito Pedro dos Santos, do Secretário de Administração Daniel Panatta, do engenheiro agrônomo Ronivon Bridi e do vereador Luiz Camuzzato estiveram no bairro do Km30 juntamente para ouvir os pedidos e reivindicações dos moradores que fazem divisa com o município de Caçador.

O objetivo do encontro é realizar um levantamento das principais necessidades dos moradores, principalmente famílias que moram do outro lado da Rodovia SC-350 pertencente a Caçador. O prefeito Edgard explica que estas famílias costumeiramente necessitam de serviços na saúde, educação e outras demandas do poder público e por residir praticamente na divisa, reivindicam que sejam atendidas por Macieira.

“Estas famílias necessitam de atenção perante o poder público. Vamos procurar atender da melhora maneira possível e dentro da legalidade. Nos próximos dias entraremos em contato com o poder legislativo de Caçador e apresentar um projeto de Lei que beneficie estas pessoas para que suas demandas possam ser atendidas com agilidade e na forma que a lei permite”, destaca o prefeito.