Prefeito de Macieira cumpre agenda na capital do estado

O prefeito de Macieira Edgard Farinon acompanhado do secretário de saúde Ediberto Arcontti e dos vereadores Adelino Quaresma, Ivanir Canônica, Pedro Zuqui, Milton Bassani e Valmir dos Santos estão em Florianópolis cumprindo agenda.

Nesta quita-feira a comitiva macieirense esteve no gabinete do Deputado Júlio Garcia pleiteando uma nova ambulância para atendimento aos munícipes na área da saúde. A comitiva visitou ainda a sede da Federação Catarinense dos Municípios (FECAM) reivindicando melhorias na SC-465 que liga Macieira até a rodovia SC-350 e no gabinete do Deputado Volnei Weber onde estiveram com o secretário adjunto de Infraestrutura Alexandre Martins entregando uma moção para melhorias da rodovia aprovada pelo legislativo.

O prefeito Edgard comenta que busca incessantemente recursos para melhorar a frota de veículos e novas verbas para diversas finalidades, sempre objetivando o desenvolvimento do município. “Nesta viagem quero pleitear novos recursos e buscar junto a paramentares o atendimento a este importante pedido que é a recuperação da nossa rodovia Macieira a Caçador que encontra-se deteriorada em diversos trechos. Inclusive entregamos para o secretário adjunto de Infraestrutura Alexandre Martins uma moção de apelo aprovada pelo legislativo municipal onde consta o pedido dos vereadores para que a rodovia seja recuperada, melhorando a trafegabilidade e evitando acidentes”, destaca o prefeito.