Prefeitos de Caçador e Macieira discutem ações para áreas de divisa dos municípios

O prefeito de Macieira Edgard Farinon, acompanhado dos secretários Robson Abraão e Ediberto Arcontti estiveram no gabinete do prefeito de Caçador Saulo Sperotto discutindo possíveis parcerias nas áreas de divisa entre os dois municípios.

O prefeito Edgard explica que Macieira possui uma divisa territorial dom Caçador próximo ao Bairro do Km30 que conta com uma escola municipal e uma unidade de saúde. Desta forma as duas prefeituras podem firmar uma parceria para atendimento dos residentes nesta área.

“O objetivo da reunião foi traçar metas e ações para atender aos moradores daquela região. Nosso município pode oferecer serviços na área da educação e saúde e em contrapartida Caçador pode auxiliar através de convênios implementando estas ações”, destaca o chefe do executivo macieirense.