Macieira recebe recursos para o PAB

O município de Macieira recebeu R$ 575.000,00 para investimentos na área da saúde. O recurso destinado será utilizado no Piso de Atenção Básica (PAB) e será investido no custeio de ações de políticas de saúde do município.

Os recursos foram destinados por Deputados Federais e pelo Senador:

• R$ 100.000,00 – Senador Dario Berger
  • R$ 3000.000,000 – Deputado Federal Celso Maldaner
  • R$ 100.000,00 – Deputado Federal Ricardo Guidi
  • R$ 75.000,00 – Deputado  Federal Pedro Uczai

O prefeito Edgard Farinon salienta a importância destes recursos para a Secretaria de Saúde e agradece aos parlamentares por destinar estes valores ao município. “Quero agradecer pelo pronto atendimento dos parlamentares aos pleitos de Macieira. Estamos recebendo R$ 575.000,00 em verbas para a saúde. Estes recursos farão toda a diferença no atendimento prestado aos munícipes nesta área. Queremos oferecer o melhor para nossa população e sabemos a importância no investimento em políticas públicas e na qualidade dos serviços”, destaca o prefeito.