Prefeitura de Macieira investe em poço artesiano no Bairro do Km30

O prefeito Edgard Farinon juntamente com os secretários Daniel Panatta e Neldo Zimmer estiveram no Km30 na noite desta segunda-feira (30) assinando um termo de cooperação do poço artesiano que atende as famílias do bairro. O ato de assinatura foi acompanhado ainda por moradores e lideranças da comunidade.

Com a assinatura do termo a prefeitura instalará um padrão de energia e a comunidade fará o pagamento mensal das despesas elétricas. Segundo o prefeito Edgard, antes da assinatura, o projeto de Lei passou pela aprovação do legislativo. “Este poço atende cerca de 25 famílias no Bairro do Km30 e o poder público municipal auxiliará nas despesas de instalação de um novo padrão de energia e no que for necessário para o seu perfeito funcionamento pois o fornecimento de água para estas famílias não pode ser interrompido”, destaca o prefeito.