Secretária de Assistência Social participa de reunião do COGEMAS

Na última quarta-feira (18) a Secretária de Assistência Social de Macieira Neiva Anciutti e a Assistente Social Noilir Manenti participaram de uma reunião do colegiado de gestores municipais (COGEMAS) na cidade de Lebon Régis.

Na pauta do encontro estava a abordagem de assuntos ligados a pasta, discussão da medida provisória 1061 do “Auxílio Brasil”, agendas de eventos da Assistência Social durante os meses de agosto e setembro e os trabalhos realizados no primeiro semestre deste ano.

A secretária Neiva destaca que o encontro objetiva a troca de informações entre gestores das cidades que compreendem a região da AMARP e consequentemente melhorar o fluxo de trabalho entre os municípios, trazendo informações importantes a serem aplicadas em Macieira na área de Assistência Social.

Além do colegiado de gestores, estiveram no encontro o presidente da AMARP Douglas de Mello, prefeito de Lebon Régis e Clóvis Biscaro, secretário da entidade.