Prefeito de Macieira assina contrato para fornecimento de sistema anti-granizo

O prefeito de Macieira Edgard Farinon acompanhado dos vereadores Jackson Serighelli e Valmir dos Santos e do secretário de agricultura Neldo Zimmer assinou na manhã desta terça-feira o contrato de fornecimento do sistema anti-granizo no município. O valor total do investimento é de aproximadamente 180 mil reais para manutenção de 5 geradores anti-granizo no período de setembro de 2021 a abril de 2022. O Prefeito explica que este sistema que tem se mostrado muito eficiente evitando perdas relevantes principalmente na agricultura. “Nosso município é essencialmente agrícola e sua economia se baseia principalmente na produção do campo. O sistema anti-granizo é uma grande ferramenta aos nossos agricultores, evitando prejuízos de suas lavouras, gerando mais renda e consequentemente trazendo o desenvolvimento de nossa região”, destacou Edgard.