Assinada ordem de serviço para construção de Quadra Coberta em Macieira

O Prefeito de Macieira Edgard Farinon juntamente com o responsável pela empresa vencedora do processo licitatório e pelo secretário de educação Robson Abraão assinaram na manhã desta segunda-feira (02) a Ordem de Serviço para construção da quadra coberta poliesportiva em anexo a escola Pequenos Brilhantes.

O valor total da obra é de R$ 308.194,09 sendo R$ 100.000,00 através de emenda parlamentar do Deputado Berlanda e o restante R$ 208.194,09 com recursos próprios. A empresa terá prazo de 180 dias para sua construção.

Segundo prefeito Edgard, a quadra será mais uma opção de lazer e prática esportiva no município e agradece ao Deputado Berlanda por destinar este importante recurso para o município.

O secretário de Educação Robson Abraão explica que o município dispõe de um ginásio coberto, porém está distante da escola municipal. “A nova obra está em anexo a escola Pequenos Brilhantes, sendo de fácil acesso aos alunos e a comunidade macieirense. Queremos ofertar um novo espaço com total segurança e próprio para atividades esportivas”, explica o secretário.