Homenagens aos agricultores e caminhoneiros foi um sucesso

Organizada pela Prefeitura Municipal de Macieira, as “Lives” em homenagem aos agricultores e caminhoneiros comemorado no dia 25 de julho foram sucesso total. Transmitidas pelos canais oficiais do Facebook e Youtube.

O Secretário de Agricultura Neldo Zimmer explica que durante três dias, várias homenagens, depoimentos e histórias foram contados. “O trabalho foi constante e prazeroso. Visitamos várias propriedades para vivenciar a realidade dos nossos agricultores e contá-las através dos vídeos produzidos para as lives, além dos depoimentos marcantes de nossos motoristas.”, explica Neldo

As lives aconteceram na sexta (23) com vídeos e depoimentos de agricultores e motoristas, no sábado (24) com apresentações de artistas locais no centro de convivência da 3ª idade e no domingo (25) a benção de caminhões e tratores, culto ecumênico com a participação do prefeito Edgard e do Vice Pedro Sérgio dos Santos, além de um jogo amistoso de confraternização entre motoristas do setor público e secretários municipais.

O prefeito Edgard Farinon acompanhou de perto todos os trabalhos desenvolvidos durante a semana e destacou as lindas homenagens prestadas aos agricultores e motoristas na passagem de seu dia. “Deixo meus sinceros agradecimentos a todos os envolvidos realizando um belíssimo trabalho na montagem destas lives  e parabenizo estas duas importantes classes trabalhadoras que movem a nossa economia e trazem o desenvolvimento e crescimento de nossa cidade”, destaca o prefeito Edgard.