Prefeito Edgard Farinon se reúne com Secretário Adjunto de Saúde

Cumprindo agenda em Florianópolis, o prefeito Edgard Farinon acompanhado do Secretário Municipal de Saúde Ediberto Arcontti estiveram no gabinete do Secretário Adjunto de Saúde do Estado Alexandre Lencina Fagundes.

Na pauta do encontro estavam solicitações de recursos na área da saúde. O secretário Ediberto Arcontti fez pedidos dando prioridade para a reforma da unidade de saúde no Bairro Km30 e aquisição de uma nova ambulância para atendimentos de urgência e emergência.

O Prefeito Edgard comentou que a saúde é uma de suas prioridades na gestão. “Atender o munícipe nesta importante área requer uma estrutura de qualidade, equipamentos em perfeito estado, servidores capacitados e veículos com conforto e segurança. Estamos nos empenhando para entregar o melhor atendimento possível ao nosso munícipe e com a ajuda do estado e de recursos parlamentares vamos estar muito bem atendidos”, destaca o prefeito.