Prefeito e vice realizam reunião com diretores das escolas municipais

O Prefeito Edgar Farinon, acompanhado pelo vice-prefeito Pedro Pereira e pelo Secretário de Educação Robson Abraão realizaram uma reunião com os diretores das escolas do município. O encontro contou também com a presença da diretora pedagógica Cristiane Turmina.

O objetivo do encontro foi discutir o andamento do ano letivo, o retorno presencial de 100% dos alunos neste mês de junho e o planejamento dos próximos meses.

O secretário Robson explicou durante a reunião que está acompanhando o andamento das aulas neste período de pandemia e seguindo todos os cuidados necessários neste retorno total dos estudantes. Robson destacou no encontro as obras que estão em fase final de planejamento e execução citando a quadra coberta na escola Pequenos Brilhantes e a garagem dos ônibus do transporte escolar. “Além dos cuidados em tempo de COVID-19, estamos planejando novas obras para as escolas, queremos oferecer o melhor ensino com a melhor estrutura possível. Agradeço as diretoras das escolas pela presença na reunião e pelo belíssimo trabalho realizado nas escolas”, destacou o secretário.

Outro assunto abordado foi sobre os uniformes escolares. Conforme o prefeito Edgard o processo licitatório foi concluído e em breve estarão à disposição dos alunos. “Um dos compromissos da administração municipal será entrega de novos uniformes aos alunos da rede municipal, acreditamos que após a conclusão de todos os trâmites, em breve os estudantes contarão com novos uniformes”, concluiu o prefeito.