Prefeito e secretário de saúde de Macieira renovam convênio com hospital Maicé

O prefeito Edgard Farinon juntamente com o secretário de Saúde Ediberto Arconti estiveram na tarde desta quinta-feira (27) no hospital Maicé de Caçador para tratar assuntos referentes a renovação do convênio entre prefeitura e a entidade.
O encontro foi realizado com o superintendente Sergio José Schmitz e pela Irmã Elizabeth de Fátima Lima
Diretora Geral do hospital.
          O secretário de Saúde do município explica que o convênio estava interrompido deste o mês de janeiro deste ano e após as tratativas do encontro será novamente reativado nos próximos dias. “Este convênio é fundamental para o bom atendimento ao munícipe em nosso hospital de referência. Queremos oferecer os melhores serviços em diversas especialidades que a entidade atende. O hospital Maicé já presta um ótimo atendimento da nossa demanda, porém o convênio é a melhor forma de oferecer estes serviços ao poder público e aos cidadãos.” Explica o secretário.