Professores da rede municipal de Macieira realizarão testes rápidos da COVID

Em reunião realizada na manhã desta terça-feira (18), o secretário de Educação Robson Abraão acompanhado pelo secretário de Saúde Ediberto Arcontti e pelo vice-prefeito Pedro Sérgio dos Santos discutiram as metodologias e procedimentos para realização de testes rápidos da COVID-19 para professores da rede municipal de ensino.

O secretário Robson comenta que os testes rápidos serão fornecidos pela Secretaria de Saúde e serão disponibilizados para professores, motoristas, monitores, merendeiras, serviços gerais e auxiliares administrativos que atuam de forma direta com os alunos. “Agradeço ao secretário Ediberto pela disponibilidade destes testes rápidos que em breve já serão aplicados atuando como forma de controle e prevenção da COVID-19 em todos os envolvidos no processo educacional”, explica o secretário.

O vice-prefeito Pedro Sérgio dos Santos esclarece que a administração municipal busca de todas as formas conter o avanço desta doença mantendo a população segura e principalmente os alunos que retornaram a rotina escolar neste ano.