Prefeito Edgard acompanha serviços no interior de Macieira

Nesta sexta-feira (30) o prefeito Edgard Farinon esteve acompanhando serviços realizados pela Secretaria de Obras e infra-estrutura e pela Secretaria de Agricultura no interior do município.

A estrada da linha Baixo Santo Antônio está recebendo melhorias em toda sua extensão com serviços de cascalhamento, motonivelamento, alargamento e drenagem pluvial. Os trabalhos estão sendo realizados pela Secretaria de Obras.  A Secretaria de Agricultura por sua vez está realizando serviços de terraplenagem para construção de granja de suínos na linha Alto Santo Antônio. Ambos os serviços foram acompanhados pelos secretários Alencar Castanheiro e Neldo Zimmer.

O prefeito Edgard Farinon destaca que o poder público investe cada vez mais na recuperação de estradas do interior para escoamento da produção e utiliza o maquinário para auxiliar o produtor na construção e ampliação de seus negócios, melhorando sua produtividade e desenvolvendo a economia do município.

“Estamos focados no apoio ao produtor rural, nossa economia é essencialmente agrícola e devemos dar o aparato necessário para colaborar com nossa agricultura e consequentemente com o crescimento de Macieira. Estou acompanhando diariamente os trabalhos de todos os setores da administração municipal, vamos trabalhar incessantemente para atender ao cidadão da melhor forma possível”, comenta o prefeito Edgard.