Deputado Celso Maldaner entrega emenda parlamentar para Macieira

Na tarde desta sexta-feira o Deputado Federal Celso Maldaner esteve em Macieira para realizar a entrega de uma emenda parlamentar no valor de R$ 300.000,00 destinada para a Secretaria de Saúde.

O prefeito Edgard Farinon recebeu das mãos do deputado a confirmação do repasse do recurso para o município e aproveitou a oportunidade para agradecer ao parlamentar por esta importante verba para utilização na saúde.

“ Agradeço ao Deputado Celso Maldaner pela presença em nossa cidade e por este importante recurso na saúde. A administração municipal preza por um atendimento de qualidade e com agilidade na saúde e estes recursos são fundamentais para investimento em pessoal, veículos,medicamentos e outras necessidades na área”, destacou o prefeito.

Alem do prefeito, estiveram presentes na entrega do recurso os secretários municipais, vereadores e comunidade macieirense.