Controladoria Geral de Macieira realiza audiência pública

Na última quinta-feira (25), a Controladora Geral do Município Bruna de Lima, juntamente com a Controladora Interna Rosane Bertotto realizaram uma audiência pública de avaliação e cumprimento das metas fiscais referente ao 3º quadrimestre de 2020.

A audiência foi realizada de forma virtual através do aplicativo ZOOM aberta a toda a população macieirense. Bruna explica que a audiência é uma exigência legal prevista na Lei Complementar nº 101 e explanam as metas da administração municipal na execução orçamentária, despesas com pessoal, aplicação de recursos em saúde, educação, dentre outros.

“A audiência é uma forma de mostrarmos a população macieirense a aplicação e a transparência na gestão dos recursos públicos. Tendo em vista que 2020 foi um ano atípico devido à pandemia, mesmo assim foi possível atingir as metas estabelecidas. A possibilidade de interagir com os cidadãos contribui significativamente para o desenvolvimento e crescimento de nossa cidade”, explicou Bruna.