Prefeito de Macieira visita Senador Dário Berger em Brasília

Em visita à Brasília nesta semana, o prefeito Edgard Farinon foi recebido pelo Senador Dário Berger, o qual o tratou com muito carinho e demonstrou grande satisfação e comprometimento com a nossa querida Macieira.

“ Um pedacinho aqui deste gabinete é de Macieira, porque eu tive aí neste município uma expressiva votação, e preciso retribuir com recursos para que a cidade possa crescer e se desenvolver cada vez mais “. Salientou o senador Dário.

Na ocasião foram tratados diversos assuntos que dizem respeito aos interesses e às necessidades de toda a comunidade macieirense.

“ Em nome do povo de Macieira lhe agradeço pelo seu trabalho, sempre nos ajudado de uma forma ou de outra, sendo assim, só nos cabe gratidão a essa celebridade do nosso partido “. Agradeceu o prefeito Farinon.