Secretaria de Educação de Macieira orienta sobre retorno das aulas

A Secretaria Municipal de Educação de Macieira informa que o retorno das aulas acontecerá no dia 18 de fevereiro. A Secretária Josélia Inês Karpinski explica que as escolas municipais receberão os alunos em regime de alternância semanal, sendo 50% dos alunos em uma semana e 50% na outra semana.

“Trataremos maiores detalhes como o transporte, horários, apresentação do Plano de Contingência em reuniões com os pais. Seguiremos todos os protocolos de segurança com relação a higiene e segurança. Todas as demais informações estão sendo realizadas nas respectivas direções das escolas”, explica Josélia.

As reuniões com os pais acontecerão nos seguintes dias e horários:

• 16/02 (terça-feira) – 14h no Pavilhão do km30 com os pais de alunos da escola Professora Cândida Bertotto Zucatti;
  • 17/02 (quarta-feira) – 14h – no Clube da Terceira Idade com os pais de alunos da escola Pequenos Brilhantes

Importante: Somente um responsável da família pode comparecer para evitar aglomerações.