Secretário de Infraestrutura do Estado realiza vistoria na SC-465 em Macieira

Na manhã desta segunda-feira ( 25 ) o Secretáro Estadual de Infraestrutura Tiago Vieira acompanhado do Deputado Estadual Valdir Cobalchini e do prefeito de Macieira Edgard Farinon realizaram uma vistoria na rodovia SC-465 que liga a sede do município até a SC-350.
O Secretário explica que está percorrendo todo o estado e identificando os trechos de rodovias que necessitam de reparo, e, destaca que a Rodovia SC-465 apresenta diversos problemas em sua extensão, bem como que estará encaminhado relatório ao governo do estado para providenciar os reparos necessários.
Tiago destaca ainda que o projeto de pavimentação asfáltica entre Macieira e Arroio Trinta está em fase final e será uma das prioridades para a região da AMARP ( Associação dos Municípios do Alto Vale do Rio do Peixe ).
O Deputado Estadual Valdir Cobalchini por sua vez, comentou sobre a rodovia que liga Caçador a Macieira e destacou que “ as rodovias do meio-oeste necessitam de atenção especial do estado, afinal, são diversos os trechos que encontram-se em estado precário, dificultando entre outros o escoamento da produção na região “.
Cobalchini enfatizou que “ não medirá esforços para cobrar medidas emergenciais de reparos nestas rodovias “.
“ Quem sabe agora, com a visita In loco, o Secretário se sensibilize e atenda as nossas demandas “. Frisou ainda o deputado em suas redes sociais.
O prefeito Edgard Farinon por sua vez, agradeceu a visita do Secretário Tiago e do Deputado Cobalchini e enalteceu a parceria entre município e governo do estado no reparo desta importante rodovia.
“ Somos gratos pela visita e temos a certeza que nosso pedido será atendido, agradeço ao Deputado Cobalchini e ao secretário de Infraestrutura Tiago Vieira, e, tenho a certeza de que farão o melhor por nossa cidade e por nossa região “. Concluiu o prefeito.
Participaram também do encontro o Secretário de Administração Daniel Panatta e o Secretário de Saúde Geancarlos Flores de Matias.