Toma posse Secretário de Obras e Infraestrutura

No último dia 04/01, em solenidade restrita, tomou posse como Secretário municipal de Obras e Infraestrutura do município de Macieira, Alencar Castanheiro.
Alencar trabalhou por dois anos na secretaria municipal de Saúde, e, posteriormente, por mais cinco anos na secretaria municipal de Obras e Infraestrutura como motorista, e depois ainda por mais dez anos na secretaria municipal de Educação como motorista do transporte escolar.
Possuidor de vasta experiência no serviço público, Castanheiro trabalha também com a agricultura e criação de gado de corte.
“ À partir desse ano vou exercer uma nova função, na qual vou me dedicar com responsabilidade e comprometimento à Macieira e à todos os seus munícipes “. Destacou Alecar ao tomar posse.
Esta administração deseja sucesso a mais esse parceiro em nossa gestão.