Realizada reunião final de transição em Macieira

Na manhã desta quarta-feira(30) foi realizada nas dependências do gabinete do executivo em Macieira a reunião final de transição de mandato. O encontro contou com a equipe de transição do prefeito eleito Edgar Farinon, do prefeito atual e da vice-prefeita Zeca e Esther e ainda os membros de transição da equipe atual coordenada pelo Secretário de Administração Eduardo Zilio.

Na reunião foram apresentados os relatórios finais elaborados pelos secretários de cada pasta e gestores e ainda os detalhes das obras em andamentos, recursos em caixa e demais assuntos importantes do fim do atual mandato e início da nova administração.

O prefeito Zeca em seu discurso final agradeceu sua equipe de trabalho durante estes últimos 4 anos e enalteceu a transparência e eficiência na gestão dos recursos públicos durante este período entregando diversas obras, máquinas e veículos que estão sendo utilizados pela população. O prefeito comentou também que a nova gestão recebe a prefeitura com todas as contas em dias e com certeza realizará um ótimo trabalho em prol do desenvolvimento e crescimento do município.

O prefeito Eleito Edgar Farinon juntamente com o seu vice Pedro Pereira em nome de sua equipe agradeceram o pronto atendimento das solicitações durante a transição e comentaram que farão uma gestão marcante e ouvindo os anseios da população.