Prefeitura de Macieira inicia troca de iluminação pública por LED

A empresa responsável pela manutenção da iluminação pública de Macieira iniciou nesta semana a troca das luminárias no centro da cidade.

Ao todo serão trocadas 130 luminárias em todas as ruas centrais do município que passarão a contar com lâmpadas de LED em um investimento da prefeitura de R$ 109.355,64 através de recursos próprios,

A prefeita em exercício Esther Tasca comenta que a troca das Lâmpadas por LED trará maios visibilidade e segurança aos motoristas e pedestres, além de gerar uma economia com a utilização desta tecnologia. A prefeita explica que as lâmpadas que foram substituídas serão disponibilizadas aos moradores da área rural através de projeto de lei que será elaborado e entregue ao legislativo para aprovação.