Prefeito Zeca recebe visita de Deputado Valdir Cobalchini

Na manhã desta sexta-feira, 31, o prefeito de Macieira Zelir Citadin recebeu em seu gabinete a visita do Deputado Estadual Valdir Cobalchini, acompanhado pelos seus assessores. Também estiveram no encontro o engenheiro agrônomo Ronivon Luiz Bridi, o secretário de obras Elias Locatelli e o tesoureiro do município Severino Oliveira.

Na pauta do encontro estava a entrega de uma emenda parlamentar no valor de R$ 100.000,00 para Macieira que será investido na aquisição de um veículo novo para utilização na Secretaria de Educação.

O chefe do executivo municipal, ao final da reunião, agradeceu ao parlamentar pela visita e pelos importantes recursos destinados ao município e espera que a parceria entre governo do estado e município possa render bons frutos em prol do desenvolvimento de Macieira.