Defesa Civil de Macieira contabiliza estragos causados por vendaval

A Defesa Civil de Macieira está contabilizando os estragos causados pela passagem de um ciclone que atingiu o município nesta última terça-feira (30).

O fenômeno atingiu o centro da cidade e diversas comunidades do interior com rajadas fortes de vento causando estragos em residências, estabelecimentos comerciais, galpões industriais e agropecuários, plantações e redes de energia.

A Defesa Civil fez um levantamento preliminar de aproximadamente 60 casas e edificações atingidas e um prejuízo que ainda será calculado. O prefeito Zeca comentou que a passagem deste ciclone trouxe muita destruição e seus reflexos na economia municipal serão sentidos nos próximos meses. O prefeito comenta que a prefeitura municipal está auxiliando a população e desobstruindo as ruas e estradas a fim de normalizar a situação.