Prefeitura de Macieira lança edital de concorrência pública

A Prefeitura de Macieira através do setor de compras e licitações lançou o edital de Concorrência Pública 0002/2020 para concessão de uso de Galpão Industrial com equipamentos para fins de agroindústria localizado na Rua Pedro Locatelli no centro da cidade.

A concorrência será através de julgamento pela melhor oferta e a entrega e abertura dos envelopes será dia 02 de julho de 2020 até as 9h e a sessão pública de abertura dos envelopes acontece às 9h30 do mesmo dia na sala de licitações da prefeitura municipal.

Os interessados que desejam realizar a visita do imóvel para fins de conhecimento devem agendar pelo telefone 3574-2017 em horário de expediente da prefeitura. Maiores informações e o edital completo encontram-se disponíveis no site www.macieira.sc.gov.br.