Prefeitura de Macieira disponibiliza protocolo eletrônico aos munícipes

Entrou em operação nesta semana mais um importante recurso para atendimento ao munícipe de Macieira. O protocolo eletrônico está disponível no site oficial do município.

O Secretário de Administração Eduardo Zilio explica que com este novo canal de informações, os munícipes poderão solicitar diversos serviços, dentre os quais: pedido de revisão do carnê de IPTU, solicitações na área da saúde, educação, agricultura e obras além de qualquer serviço ligado ao poder público municipal.

O secretário comenta ainda que o principal objetivo do protocolo eletrônico é atender a demanda da população com um serviço rápido e ágil que pode ser feito da própria casa, evitando aglomerações e a disseminação do Coronavírus.

O Protocolo Eletrônico encontra-se na página inicial da prefeitura de Macieira no endereço eletrônico www.macieira.sc.gov.br