Prefeitura de Macieira adquire três novos veículos

Já se encontram disponíveis para utilização da população macieirenses três novos veículos sendo dois deles para a Secretaria Municipal da Saúde e um destinado para a Secretaria de Assistência Social.

Os veículos da Saúde foram adquiridos através de do consórcio Cimcatarina com recursos próprios em um investimento total de R$ 118.200,00 e foram destinados para o transporte da pacientes e outros atendimentos na área.

O outro veículo foi adquirido através de emenda do Senador Jorginho Mello no valor de R$ 59.100,00 destinado ao atendimento no CRAS do município.

A Secretária de Saúde Rose Oliveira e a Secretária de Assistência Social Leida Maurina acompanharam a entrega dos veículos e destacaram a importância em possuir uma frota em condições de atender a população dando conforto e agilidade no transporte.

O prefeito de Macieira Zelir Citadin também acompanhou a entrega dos novos veículos e falou sobre as prioridades de sua gestão dando ênfase ao atendimento do cidadão e agradece ao Senador Jorginho Mello pelos recursos destinados ao município.