Prefeitura de Macieira e secretarias municipais retornam as atividades

Com o fim do prazo do decreto nº 1895 de 08 de abril de 2020 as Secretarias Municipais retornam os atendimentos ao público nesta segunda-feira (13), respeitando as medidas adotadas pelo Ministério da Saúde e OMS no combate à proliferação do Coronavírus.

Todos os setores foram orientados a disponibilizar álcool em gel para a população, evitar aglomerações, manter os ambientes arejados, entre outros cuidados.

O prefeito Zeca explica que os trabalhos estão mantidos em todos os setores com exceção das aulas na rede municipal de ensino que permanecem suspensas até 31 de maio. Os demais setores já estão realizando atendimento externo com todos os cuidados necessários e uso obrigatório de máscara facial para os servidores e para a população que busca o atendimento.