Prefeitura de Macieira adquire veículo para Secretaria de Saúde

A Secretaria de Saúde de Macieira conta agora com novo veículo para transporte de pacientes. A prefeitura adquiriu recentemente um veículo Chevrolet Spin com capacidade para 07 lugares no valor de R$ 86.790,00. O ato de entrega foi acompanhado pela Secretária de Saúde Rose Oliveira.

A aquisição deste novo veículo foi realizada através de recursos próprios e segundo o prefeito de Macieira Zelir Citadin o dinheiro aplicado nesta compra estava destinado às festividades municipais, porém conforme decidido no início do mês de fevereiro, os recursos da festa seriam aplicados em saúde e educação.

O prefeito comenta ainda que mais três veículos foram adquiridos neste mês, dois deles também para a Secretaria de Saúde e um para a Assistência Social.