Natal em família 2019 atraiu grande público em Macieira

Aconteceu nos dias 06 e 07 de Dezembro a programação do Natal em Família organizado pela Prefeitura de Macieira em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Macieira.

No dia 06 de dezembro o evento foi realizado pela ACIMAC e contou com apresentações musicais, projetos desenvolvidos pelo CRAS Macieira e a abertura da Casa do Papai Noel com fotos e distribuição de doces.

No sábado, dia 07, a programação especial de Natal iniciou às 14h em frente ao Clube da 3ª Idade com brinquedos para crianças, apresentações da Escola Albina Mosconi, coral da Igreja Santo Antônio e amostra dos projetos da Secretaria de Educação e do CRAS Macieira.

Ainda no sábado, aconteceu a esperada Chegada do Papai Noel que encantou a todos e fechando com chave de ouro, a encenação do Auto de Natal com o grupo teatral Temporá da cidade de Caçador, emocionando os espectadores.

O Prefeito Zeca falou na oportunidade e destacou o trabalho incessante de todas as secretarias municipais para que a festa fosse organizada da melhor maneira possível para agradar a todos os públicos e destacou que o Natal em Família foi um grandioso evento e agradeceu a presença das famílias macieirenses, desejando um Feliz Natal e um próspero 2020.