Prefeitura de Macieira investe na recuperação da Praça de Santo Antônio

Foram realizados nesta semana os serviços de jardinagem e recuperação da Praça de Santo Antônio no centro da cidade.  Os serviços contaram com revitalização das flores e mudas na cascata ecológica e ainda nos passeios e na entrada da praça.

Além dos trabalhos de paisagismo, a prefeitura investiu na ligação do chafariz na cascata ecológica, na readequação da iluminação, troca de globos quebrados e ainda outros serviços de reparos no local.

O prefeito Zeca explica que a Praça de Santo Antônio é um importante ponto turístico do município, que além do espaço arborizado, conta com academia ao ar livre e outras opções de lazer ao munícipe e aos visitantes.

O prefeito comenta que além dos reparos, a praça ganhará iluminação e enfeites natalinos que serão entregues no dia 02 de dezembro, na abertura do Natal da Família 2019.