Prefeitura de Macieira implanta Ouvidoria via Whatsapp

A Prefeitura de Macieira iniciou nesta semana um novo serviço de atendimento ao cidadão, a Ouvidoria através do Whatsapp.

Agora o cidadão pode entrar em contato com os órgãos públicos municipais através do seu celular, enviando denúncias, reclamações, elogios, solicitações ou sugestões. Ao realizar uma manifestação, o cidadão recebe um protocolo através do e-mail informado e poderá acompanhar o andamento do seu processo.

Segundo o prefeito Zeca, hoje o Whatsapp é uma importante ferramenta e cabe ao poder público criar meios para que agilizar a comunicação entre o cidadão e a prefeitura. O prefeito destaca que cada manifestação recebida será tratada e enviada ao setor correspondente e atendida dentro da legalidade.

O Serviço de Ouvidoria do Município de Macieira está disponível em 04 canais, sendo eles:

• Pelo telefone no 3574-2009;
  • Presencial, na sede da Prefeitura;
  • Pelo site do município: www.macieira.sc.gov.br;
  • Pelo Whatsapp no 9-9999-0149.