Assinada ordem de serviço para construção dos passeios em Macieira

Foi assinada na última quarta-feira dia 18 de setembro a ordem de serviço para execução dos passeios com acessibilidade nas ruas do centro de Macieira.

A ordem de serviço foi assinada pelo representante da empresa JR, vencedora do processo licitatório 0026/2019 e contou com a presença do prefeito Zelir Citadin.

O processo licitatório no valor de R$ 416.996,15 contempla as ruas Dona Maria Mendes, José Augusto Royer, Rodolfo Nickel, Ercolin Tasca e Antônio Wosniak em aproximadamente 5 mil metros de passeios e a empresa terá o prazo de 240 dias para execução da obra.

O prefeito Zeca destaca que este obra será um marco na história do município e contempla praticamente todas as ruas do centro da cidade, embelezando e trazendo segurança a pedestres e portadores de deficiência.