Prefeito Zeca reúne Secretários para ações dos próximos meses

Aconteceu na manhã desta segunda-feira no gabinete do executivo em Macieira uma importante reunião com a equipe de secretários municipais juntamente com o prefeito Zelir Citadin e a vice-prefeita Esther Tasca.

No encontro foram discutidas as ações para os próximos meses, a programação dos eventos e assuntos específicos de cada setor do poder público. Na pauta o prefeito e os secretários comentaram sobre a inauguração da quadra coberta que acontece em breve, da noite cultural que será promovida pela Secretaria de Assistência Social, das comemorações do dia do servidor público, além do planejamento financeiro e trabalhos a serem desenvolvidos ainda este ano.

O prefeito Zeca comentou que este encontro visa planejar as ações da prefeitura municipal e das demais secretarias para o bom andamento das atividades até o final de 2019 e organizar de forma prática os trabalhos que serão realizados nos próximos meses.