Senar conclui curso de Corte e Costura em Macieira

Aconteceu de 02 a 05 de setembro o curso de corte e costura para as mulheres agricultoras do Município de Macieira. A ação foi desenvolvida através do SENAR em parceria com o Sindicato dos Produtores Rurais de Caçador, EPAGRI e Administração Municipal.

O curso contou com a participação de 10 mulheres em quatro dias e foi ministrado pela professora Sueli Marlene Loess Pires de Campos Novos.

A Vice Prefeita Esther Tasca explica que o objetivo do curso foi profissionalizar e socializar com a mulher do campo evidenciando a questão econômica, cultural e social e ao mesmo tempo implementar a renda familiar.

Esther aproveita ainda para agradecer e parabenizar a todas pela participação no evento e aos colaboradores pela organização deste curso e comenta que novos cursos serão trazidos pelo SENAR ainda este ano.