Secretaria Municipal de Educação promove cursos de capacitação para servidores

A Secretaria de Educação de Macieira promoveu na última semana, dentro do período de recesso escolar uma capacitação para todos os servidores no sítio Ayni no município de Videira.

Os servidores passaram por um importante processo de automotivação destacando os desafios diários e oportunidades para o crescimento pessoal para o beneficio próprio. O palestrante Humberto Dalpizol ministrante dos cursos conduziu professores e demais servidores da área educacional neste processo de aprendizagem.

A Secretária de Educação Salete Liszkievich explica que ainda dentro do período de recesso escolar, os professores obtiveram capacitação Pedagógica com o tema desafios do cotidiano comandada pela Coordenadora Pedagógica Cristiane Turmina.