Macieira recebe novo ônibus Escolar

O prefeito de Macieira Zelir Citadin recebeu nesta última segunda-feira (15) mais um ônibus escolar por meio do programa Caminhos da Escola, do Governo Federal.

Acompanham o prefeito na agenda em Florianópolis, o vereador Airton Lazarotti, o Gestor de Convênios Ronivon Luiz Bridi e o secretário de administração Eduardo Zílio.

A entrega foi realizada na Base Aérea em Florianópolis juntamente com demais prefeitos beneficiados pelo programa. O município de Macieira recebe o ônibus por meio de emenda de bancada do ex senador Paulo Bauer no valor de R$189.900,00.

O prefeito Zeca explica que este ônibus foi uma solicitação realizada ao então senador Paulo Bauer em 2017 e através do governo federal este novo veiculo chega ao município para atender a demanda da secretaria de educação no transporte com segurança e conforto aos alunos da rede municipal de ensino. Zeca agradece o empenho e dedicação do ex senador Paulo Bauer por mais este recurso para Macieira.