Administração Municipal de Macieira realiza obras de revitalização no chafariz de Santo Antônio

A Secretaria de Administração de Macieira está realizando obras de revitalização do chafariz de Santo Antônio no parque ecológico do município.

Segundo o secretário de Administração Eduardo Zilio, a cascata ecológica de Santo Antônio estava desativada devido a infiltrações de água podendo com isso danificar a bomba que leva a água até o chafariz. Durante este mês algumas obras estão sendo realizadas para poder solucionar este problema e religar este lindo monumento e ponto turístico da cidade, destaca o secretário.

Ainda de acordo com o secretário, além das obras de revitalização do chafariz, estão previstas limpeza e manutenção da iluminação do parque ecológico seguindo um cronograma de trabalho para os próximos dias.