Prefeitura recebe projeto de reforma e ampliação do Clube da 3ª Idade

O prefeito de Macieira Zelir Citadin recebeu o projeto da reforma e ampliação do centro de convivência da 3ª Idade. O projeto contempla várias solicitações antigas da comunidade para melhor utilização do espaço para eventos e encontros.

Dentre as propostas do projeto está a construção de novos banheiros, mudando o local dos antigos para uma nova ala a ser construída na lateral no clube, dando maior mobilidade e ampliando os espaços existentes. O projeto contempla ainda a mudança da quadra de bochas para o antigo boliche, deixando a área hoje ocupada pela quadra para colocação de mesas e cadeiras e ampliando o espaço para os eventos.

Outras modificações importantes serão a troca do piso existente na parte superior do clube, mudança de local da copa e bar, ampliação e alterações no desenho da atual churrasqueira e ainda construção de um vestiário para os atletas que utilizarem o campo de futebol e outros eventos.

O prefeito Zeca comenta que a reforma e ampliação do centro de convivência da 3ª idade é um pedido antigo da comunidade e que serão logo atendidos. O projeto segue agora para o setor de licitações e posteriormente a contratação da empresa para executar as obras no prazo estabelecido no cronograma.