Prefeitura de Macieira disponibilizará transporte para revisão do eleitorado

O Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina definiu o novo ciclo de revisão do eleitorado para o ano de 2019 e Macieira é um dos municípios onde será realizada esta revisão que acontece até o dia 28 de junho.

O objetivo da revisão é atualizar o cadastro de votantes do município, fazendo com que o eleitor que não tenha mais vínculo promova a transferência para a cidade onde efetivamente reside, evitando o cancelamento do documento.

O município de Macieira, em parceria com a Justiça Eleitoral, estará a partir do mês de maio disponibilizado transporte para o Cartório Eleitoral no município de Caçador. O transporte ocorrerá todas as segundas-feiras com saída da prefeitura às 13h20. Também será realizado um transporte extra no dia 1º de maio, quarta-feira – feriado do dia do trabalhador. Neste dia o cartório eleitoral estará realizando um plantão a o transporte sairá em frente a prefeitura às 13h.

Para o recadastramento o eleitor deve levar documento de identificação com foto e um comprovante de residência dos últimos três meses. Reforçando que o comparecimento é obrigatório para comprovar o domicilio eleitoral e quem não comparecer até o prazo estipulado terá seu título de eleitor cancelado. Informações no site www.tre-sc.jus.br.