Prefeito Zeca participa da Marcha dos Prefeitos em Brasília

Durante esta semana o prefeito de Macieira Zelir Citadin acompanhado do engenheiro agrônomo Ronivon Luiz Bridi e do Secretário de Obras Ailson Gomes estão participando da 22ª edição das Marchas dos Prefeitos na capital federal. O evento está sendo realizado de 08 a 11 de abril tratando e discutindo projetos importantes para os municípios brasileiros.

O prefeito Zeca destaca que dentro do cenário de gestão atual os municípios tem uma participação maior no gerenciamento de seus recursos e nas obrigações perante o estado e a federação e estes temas estão sendo tratados neste importante encontro com gestores de todo o país.

“Queremos conhecer e aprofundar ainda mais os processos atuais de gestão, trocando ideias e conhecendo novos mecanismos de administração pública e implementar no município trazendo benefícios a população macieirense. Esta marcha dos prefeitos proporciona esta troca de experiências e modelos de gestão.”, comentou Zeca.

Ainda em Brasília, cumprindo agenda, o prefeito de Macieira estará visitando  deputados e o senador Jorginho Melo na busca de novos recursos e investimentos para o município.