9ª edição do Trilhão de Macieira movimentou Macieira

Aconteceu neste último domingo, 10 de Março, a 9ª edição do Trilhão de Macieira. Aproximadamente 270 pilotos de motos e quadrículos representando 35 cidades da região participaram do evento.

De acordo com o presidente do Macieira Trail Clube Samir Corrent (organizador do evento), o número de participações foi expressivo e só vem a coroar todo o trabalho realizado pela equipe e aproveita a oportunidade para agradecer a Prefeitura de Macieira, aos membros do grupo e aos proprietários dos terrenos que autorizaram a passagem dos pilotos na realização de mais um evento de sucesso no município. Samir explica que neste ano foram mais de 70km de trilhas percorrendo as comunidades macieirenses.

Segundo o prefeito Zeca, o trilhão de Macieira já é tradição no município e parabeniza a toda a equipe do Macieira Trail Clube pela organização deste grandioso evento que rendeu muitos elogios por parte dos pilotos que percorreram o trajeto.