Macieira Trail Clube realiza nova edição do trilhão de Macieira

Acontece no dia 10 de março a 9ª edição do Trilhão de Macieira promovido pelo Macieira Trail Clube com o apoio da Prefeitura Municipal.

E evento contará com aproximadamente 70km de trilhas para motos e quadrículos e os primeiros 200 inscritos recebem uma camiseta de manga longa.

O presidente do Macieira Trail Clube Samir Corrent explica que o trilhão de Macieira já é um evento tradicional no município e a cada edição novas trilhas são abertas para divertimento dos pilotos. Samir comenta ainda que toda estrutura necessária está sendo montada para melhor atender os participantes como área de camping, chuveiro quente e ainda sorteio de diversos brindes.

As inscrições já estão abertas e informações podem ser encontradas pelo fone 99977-7932