Prefeitura de Macieira passa a atender em turno único

Através do Decreto nº 1766 de 30 de Novembro de 2018, a Administração Municipal passará a atender em horário especial com turno único das 07h às 13h sem fechar ao meio dia.

O decreto expõe os detalhes dobre a adoção do novo horário, dentre eles: a considerável redução da demanda nos serviços públicos, bem como do encerramento do ano letivo, das atividades integradas e disponibilizadas pelo município, a redução de compras e empenhos devido à indisponibilidade de recursos financeiros no final do exercício, dentre outros, que segundo o prefeito de Macieira Zelir Citadin proporcionará significativa redução nos gastos operacionais, inclusive dos gastos com energia elétrica, telefone, água e outros, sem perda da qualidade e eficiência na prestação dos serviços públicos.

O turno único será adotado nas Secretarias de Administração, Assistência Social e Agricultura. Na agricultura, os serviços de blocos de notas e cadastramento serão mantidos em horário normal. Demais secretarias manterão o horário normal nos dois períodos.

O decreto será mantido no período compreendido entre 1° de novembro de 2018 a 1° de fevereiro de 2019, sem prejuízo da manutenção das atividades públicas essenciais e as situações de emergência.